academiawave.com.br

BOOT CAMP: VOCÊ VAI ENCARAR?

 

Boot Camp é uma aula inspirada em treinamentos militares, que vai te fazer entrar na linha.

 

Como funciona?

O Boot Camp une o treinamento funcional com exercícios de musculação e treinamento cardio, tudo isso de forma dinâmica e competitiva.

  • A aula tem duração de 45 minutos.
  • Os exercícios são executados em alta intensidade e curta duração.
  • Os intervalos entre os exercícios também são curtos.

 

 

O papel do professor

O professor segue a linha de “disciplina militar”, sem dar folga para a turma. Essa postura é um dos diferenciais da aula e também será fundamental para te ajudar a chegar mais longe. Não tem como não se motivar dessa forma!

 

 

Principais benefícios

  • Nível elevado de queima calórica
  • Aumento no condicionamento físico
  • Definição muscular

 

Assista o vídeo:

 

 

 

Pra quem é indicado?

Por ser uma aula de alta intensidade, é mais indicada para quem já pratica exercícios na academia, mas qualquer pessoa pode iniciar, basta conversar com o professor (que poderá avaliar quais exercícios você consegue fazer e adaptar o for preciso).

 

 

Quanto custa?

A aula Boot Camp não tem custo adicional para alunos Wave, já está incluso no plano essencial (ou em todos os planos com acesso às aulas de ginástica).



Analista de Conteúdo da Rede de Academias Wave. Publicitária formada pela UNIVALI.



Deixe seu comentário:

Quer saber mais?
%d