Como se conectar consigo mesma – Dia da Mulher

Março chegou e com ele uma data de muito orgulho para todas nós!

No dia 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e nós, aqui da Wave, pensamos e preparamos com muito carinho uma singela homenagem para celebrar esse dia tão especial.

A verdade é que refletimos, ponderamos… e percebemos que os últimos anos têm exigido muito da gente. Ao mesmo tempo que nos tornou mais fortes, também nos fez testar a conexão que temos consigo mesmas.

E tendo isso em mente, resolvemos traduzir aqui essas diferentes formas…

Por favor, não deixem de compartilhar conosco se estão se identificando ou mesmo sobre seus próprios momentos de contato com o seu eu interior.

 

 

Intensidade ✨ Para algumas pessoas, extravasar a energia é a forma de se conectar com seu eu interior, limpar a mente, melhorar o dia e, de quebra, aprimorar a qualidade de vida.
Assim é com a Fran, nossa aluna de BootCamp, uma mulher de potência que sabe transbordar sua intensidade.

Fica aqui nossa homenagem a todas as mulheres que através de sua força e vigor encontram sua essência.

————————————————————————————————————————————————

 

 

Concentração ✨ Para algumas pessoas, o recolhimento e a meditação são formas de centrar seu eu interior. Na calmaria e no respirar é que surgem as respostas.
A Flávia, nossa aluna de Yoga, leva a vida dessa forma: com leveza e equilíbrio a cada pensamento.

Fica aqui nossa homenagem a todas as mulheres que encontram força em suas profundezas.

 

————————————————————————————————————————————————

 

Expressão ✨ Para algumas pessoas, explorar sua consciência corporal através da dança lhe aproxima do seu eu interior. Dançar é dar voz ao corpo, é contar sua história.
Não podia ser diferente com a Deise, nossa aluna de FitDance, uma mulher que através do movimento eleva sua autoestima e compartilha sua alegria de viver.

Fica aqui nossa homenagem a todas as mulheres que emanam sua essência através da dança.

 

————————————————————————————————————————————————

Então é isso, gostaríamos de dizer que a Wave está preparada para receber as mulheres nas suas mais diversas formas, nuances e expressões. Desejamos que cada vez mais o encontro consigo mesma seja de muito prazer e amor à vida.

Um feliz dia, mês, ano, era das mulheres! ✨🤍




%d bloggers like this: